FAQ’s
Comprar na loja online da OMNIA é muito simples.
Navegue pelos produtos e vá adicionando ao carrinho as suas opções.
Quando terminar, escolha a opção “Processar encomenda” ou, clicando no ícone no canto superior direito, aceda ao seu carrinho para prosseguir para a finalização.
No site da OMNIA pode comprar registando-se ou não. Contudo, o registo traz vantagens como finalizar as encomendas de forma mais rápida, ter vários endereços de entrega, ter acesso ao seu histórico de encomendas e outras informações privilegiadas.
Em todos os casos, preencha os seus dados com todo o cuidado para evitar erros.
O número de telemóvel é essencial para os envios feitos através de determinadas empresas de transporte. Não fazemos uso do telemóvel para outros fins.
Na loja online da OMNIA pode pagar as suas encomendas usando um dos seguintes métodos de pagamento:
- Referência Multibanco
- MBWay
- Paypal
- Hipay (Payshop e Cartão de crédito VISA e Mastercard)
Depois de efetuar o seu pagamento, deverá receber no seu e-mail uma confirmação do mesmo.
Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia e Suíça.
– Os custos de envio serão adicionados ao custo total da encomenda assim que finalizar a sua encomenda, pois dependem do peso da encomenda e do destino de envio. Antes de finalizar a encomenda, poderá obter uma estimativa dos custos de envio.
– Os custos de envio não incluem taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobradas no país de destino aquando da chegada da encomenda.
– Ocasionalmente, poderá haver campanhas de portes grátis, devidamente assinaladas no site.
– O prazo de entrega, para a generalidade das encomendas, é de 3 dias úteis. No entanto, depende da disponibilidade momentânea de stock das peças e da complexidade dos pedidos, como peças personalizadas, por exemplo. No caso de alguns artigos, nomeadamente peças personalizadas, algumas peças com cravação de pedras ou determinados modelos de anéis (que possuem vários tamanhos), o prazo é de até 15 dias úteis.
– Em períodos festivos, com maior volume de encomendas e de contactos, os prazos poderão ser ligeiramente mais longos.
– No momento da expedição da sua encomenda, receberá um e-mail com informação para acompanhar o envio.
– Recomendamos que preencha os seus dados com todo o cuidado para evitar erros, atrasos ou devoluções na expedição da sua encomenda.
Tem 14 dias para solicitar a troca de um artigo. Para isso deverá entrar em contacto connosco através do e-mail [email protected] e receberá as respetivas indicações.
Para este e outros assuntos, guarde sempre a sua fatura ou talão sem preço.
Não é possível trocar ou devolver artigos personalizados, nem a caixa presente.
As peças OMNIA têm a garantia de 3 anos prevista na lei. Em todo o caso, é sempre possível fazer a manutenção das peças. As intervenções, não se encontrando abrangidas pela garantia, podem ter custos operacionais.
Os banhos das peças OMNIA são de elevada qualidade. Contudo, pelas suas características, estas peças podem naturalmente ir perdendo a tonalidade original.
Isso depende muito dos cuidados com as peças.
Em todo o caso, é sempre possível fazer a manutenção das peças que, em situações não incluídas na garantia, podem ter custos operacionais.
Envie-nos um e-mail para [email protected] indicando a referência da peça, o local e a data aproximada da compra e receberá indicações sobre como proceder.
A OMNIA é uma marca portuguesa e todas as peças são produzidas em Portugal.
Sim, temos uma rede de revendedores em todo o país. Consulte-a aqui
Sim, pode comprar onde preferir. Recomendamos que os nossos pontos de venda pratiquem os nossos PVP’s, o que habitualmente acontece. Pontualmente, poderá haver campanhas promocionais exclusivas, num ou noutro canal de venda.
Não, a OMNIA não produz para outras marcas. Para além da loja online da OMNIA, há pontos de venda autorizados que vendem as nossas coleções. Assegure-se que compra peças autênticas verificando a existência do logotipo nas peças e da embalagem respetiva. Para qualquer questão, por favor, contacte-nos através do e-mail [email protected]